Meus favoritos de 2016 ♥

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017
Olá, meninas!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!

O ano terminando e eu só consigo pensar em um tipo de post que amo ver, FAVORITOS do ano, ihuuuu! Adoro ver esse tipo de vídeo no youtube e postagens das blogueiras.

Meu primeiro favorito do ano (e da vida) é o Aussie 3 minute miracle moist, uso ele todo santo dia que lavo o meu cabelo, o cheiro é maravilhoso, sem contar que ele hidrata que é uma beleza e para desembaraçar os fios fica bem fácil.


O segundo favorito do ano é a base timewise acabamento matte da Mary Kay, uso sempre que preciso de uma cobertura bem bacana na pele, ela ilumina e deixa sequinha ao mesmo tempo, é uma ótima base.


Meu terceiro produtinho favorito é o pincel kabuki da The Beauty Box, não tem pincel melhor pra aplicar base (mesmo sendo para aplicar blush e bronzeador), ele alcança os cantinhos mais chatos do nosso rosto, dá um acabamento maravilhoso e faz a base render demais.


O quarto favorito do ano é uma descoberta recente, estava precisando de um protetor solar que fosse bom e não deixasse a minha pele mais oleosa do que a queridinha já é, então lendo algumas resenhas em blogs, cheguei até o da La Roche-Posay Toque seco sem cor e ele é digno de estar entre meus favoritos do ano.


Meu quinto produto favorito é o rímel da Eudora, ele deixa os fios beeem separadinhos e alonga, deixa igual cílios postiços, algumas amigas também amaram e compraram.


Por fim e não menos importante, meu favorito é um aplicativo para fotos que vocês provavelmente já conhecem, o VSCO e se não conhecem baixem, tem os filtros mais legais na versão paga (mas tem algumas pessoas na internet que disponibilizam eles sem você ter que pagar, só dar um google aí que vocês encontram haha)



Espero que tenham gostado, deixem nos comentários os favoritos de vocês de 2016.
Beijinhos!

10 comentários:

  1. Eu também adoro o Ausse, toda a linha é fantástica e além de deixar o cabelo hidratado,a fragrância do coco dá um toque todo especial.

    ResponderExcluir
  2. Ótima seleção de produtos! Todos de excelente qualidade! Vou pesquisar sobre o aplicativo porque me chamou a atenção ^_~

    ResponderExcluir
  3. Adorei os Produtos , usava muito a linha Aussie , Maravilhoso por sinal , mais acho que meu cabelos acostumou e não tinha mais resultados como antes > Amei seu Post Bjs

    ResponderExcluir
  4. Um item que foi meu favorito também sem dúvidas é esse protetor,ele vale cada centavo que pagamos, outro bem parecido é da Renew - Avon, muito bom, super indico também..

    ResponderExcluir
  5. ótima escolha de produtos, referente ao aplicativo vou dar uma pesquisada, pois ainda não conhecia e me interessou bastante
    Bjos, sucesso


    ResponderExcluir
  6. Adorei os produtos . Esse primeiro ai tem quase mesmo nome de um aqui que tenho mais é pra rosto 😄

    ResponderExcluir
  7. Amei seus produtinhos alguns eu já tinha testado e adorei, você arrasou na escolha

    ResponderExcluir
  8. Fora o da Eudora, os outros tbm são os meus preferidos. Amo e não largo por nada ♡

    ResponderExcluir
  9. Sou louca para testar esse shampoo e esse protetor solar, só escuto falar bem deles. adorei seu favoritos.

    ResponderExcluir
  10. Esse post é aquele tipo Utilidade Pública! Adorei cada indicação em especial o Protetor solar, vou testar, pois tenho o mesmo problema com a pele oleosa. Ah e sobre o APP eu ainda não o conhecia, vou buscar saber mais. Sucesso!!

    ResponderExcluir