Resenha: Lápis marrom - Natura Aquarela

domingo, 5 de julho de 2015
Olá, minhas lindezas e lindezos! 
Não sou muito de usar lápis para olhos, mas tenho vários na minha maleta de maquiagem, nunca se sabe quando vou querer usar né?! hahaha
Tudo nesse lápis é meio termo, a fixação não é das melhores e a cor não é muito forte. 
Não é difícil de remover, o demaquilante nem precisa ser bifásico. 
É um lápis de tamanho médio, sendo bem melhor pra quem não usa muito e deixa vencer (como eu rsrs) ou para levar na bolsa.
Apesar de tudo a cor fica bem bonita nos olhos!



Eu não uso esses lápis para olhos na linha d'água, pois uso lentes de contato e acho perigoso (recomendações do meu oftalmologista).


Usei a lente Macro pra vocês visualizem de pertinho.

Marca: Natura;
Linha: Aquarela;
Cor: 02;
Preço: R$19,80 (segundo um catálogo online da natura rsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário