Viagem: Trindade - RJ

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017
Trindade é um dos lugares mais lindos que já fui!

A região de Trindade/RJ tem belíssimas praias, como a Praia do Meio, além das piscinas naturais.

Nos aventuramos pelas trilhas (cerca de 1 hora) até chegarmos nas piscinas naturais com águas bem transparentes (quem não curtir trilhas pode ir de barco, na época que eu fui estava R$30,00 ida e volta).

Andamos de caiaque e foi muito divertido, não recomendo pra quem tem enjoos (tipo eu hahahaha)

A água de lá é tão gostosa e a temperatura dela me agradou DEMAIS.

Segue abaixo um vídeo com um pedacinho da nossa viagem:


Espero que tenham curtido!
Beijinhos!

Um comentário:

  1. Eu tenho uma amiga que sempre me fala de Trindade! Pelo seu vídeo parece uma viagem bemmm delicia mesmo! Quero haha

    Beijinhos, Marina
    http://www.estiloestilomeu.com passa lá =)

    ResponderExcluir