Seriado preferido do momento: Dexter

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Hello, girls!

Hoje vim contar para vocês sobre um seriado que estou viciada por culpa do meu namorado hahahaha São 8 temporadas da felicidade, comecei a assistir no final de 2016 e já terminei!

Sabe quando você assiste algo e aquilo prende sua atenção, você fica tentando desvendar os casos e se sentindo a detetive?! HEURHUEHR sou dessas.

O Dexter é um assassino em série, mas que mata apenas assassinos, pessoas más. Em toda a série ele tenta conciliar sua vida normal de analista de padrões de sangue da polícia de Miami com a caça de assassinos.

Aconteceu algo muito grave em sua infância (que será explicado ao longo dos episódios) que o tornou essa pessoa que tem vontade de matar, vocês terão muitas surpresas pelo caminho.

A irmã dele é demais, fala mil palavrões e é MUITO sincera, tipo de pessoa verdadeira que é sempre bom ter do nosso lado.

Ah, eu assisti pela netflix, tem as 8 temporadas, compostas por 12 episódios cada.

Eu SUPER recomendo pra vocês!
Assistam e me contem o que acharam.
Beijinhos!


10 comentários:

  1. Oi, Oi! Não curto muito esse formato de série, gosto mais das de época e de comédia, mas depois do seu texto resolvi dar uma chance para Dexter. Ótima dica, valeu!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar dessa série mas ainda não assisti. Gosto desse estilo, vou anotar aqui para quando tiver uma folga eu ver.Tem na netflix? Se tiver ah mais fácil pra mim.rsrs
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
  3. Já ouvir falar muitos vezes dessa série mas nunca assistir, porque eu não sou de assistir series, mas achei essa bem legal, vou ver se assisto rsrsrs! Adorei o post♥

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar dessa serie mais não assistir ,adorei a resenha , vou assistir assim que terminar a que eu estou assistindo .
    Bjs Amei o Post

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra ver essa série, minha irmã é viciada nela! Só escuto coisas boas e dizem que o ator que protagoniza faz um trabalho impecável. Gosto da ideia também de ''falso'' antagonismo do protagonista. Sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Meu irmão adora essa série e me recomendou algumas vezes. Eu não sabia do que se tratava mas pelo visto é uma série muito boa. Quero muito assistir. Essas séries de investigação são bem intrigantes.

    ResponderExcluir
  7. Que legal...eu estava mesmo precisando de uma sugestão de série do netflix pra assistir. E adorei o contexto dessa... Com certeza irá pra minha lista de próximas séries a assistir. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  8. Sempre vi falarem bem, minha amiga era bem viciada, não perdia um episódio kkk Vou colocar na minha listinha e ver no netflix em breve.

    ResponderExcluir
  9. Você sabe que desde que começou essa série está na minha lista para assistir mas ainda não consegui separar um tempo, mas esse ano vai e colocarei todos os episódios em dia rsrs

    ResponderExcluir
  10. Adoroooooo!!!!!! Não assisti tudo, assumo kkk assistia pois minha irmã de criação assistia. Eu adorava, só fiquei meio meh com o final kkkk mas achei bom, bye rsrs

    ResponderExcluir