Bepantol Derma - Regenerador labial

sábado, 29 de agosto de 2015
Olá, pessoal!
Em dias frios tanto minha pele quanto meus lábios ficam beeem ressecados e eu quase preciso tomar banho de hidratante, acho que com a maioria das pessoas deve ser assim rsrs
Sempre ouvi falar MUITO do Bepantol, mas aquele pra passar em bebês e tal, até que resolvi testar, dei uma pesquisada antes de ir comprar e descobri o Bepantol próprio para os lábios, então resolvi comprar o regenerador labial já que estava sem nenhum produto deste tipo em casa.
No primeiro dia eu gostei muito, achei que tinha encontrado o milagre dos lábios, mas não! Ele até hidrata sim, isso não posso negar, se você usar todos os dias, regradinha, ele deixa seus lábios hidratados, você só não pode esquecer uma única vez de usá-lo.
Outro ponto negativo é a durabilidade dele, não durou nada, fazem duas semanas que comprei e já está difícil de tirar algum produto da bisnaga.
A cor dele é branca, mas espalhando nos lábios fica transparente. Se você quiser usar um batom matte por cima, será difícil, alguns batons que usei ficaram com brilho (o batom liquido da Dailus continuou matte).
O preço é meio salgado, paguei cerca de R$27,00 na Droga Quinze. 

xoxo.

2 comentários:

  1. Sempre falam muito bem de bepantol, seja pros lábios, pele..cabelo.
    Aliás to precisando de um desse!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esse produto , uso muito ele nos meus cabelos , ele hidrata bastante , beijos
    http://www.evelinruppel.com.br/

    ResponderExcluir