4 looks fáceis de copiar

terça-feira, 13 de junho de 2017
Olá, meninas!

Separei quatro looks bem tranquilos de copiar pra vocês se inspirarem naqueles dias que não temos ideia alguma do que vestir.

O primeiro look é bem básico, jeans rasgado + blusa de lã + cinto e bolsa que combinam com tudo, aqui ela usa apenas tons neutros, então fica bem tranquilo da gente ter peças similares em casa.

@mariellasarto

O segundo look pode ser usado com essa sandália vai com tudo ou um tênis estiloso e a camisa xadrez remete à época de festas juninas em que nos encontramos, assim você entra no tema e continua elegante.

@anchietabianca

O terceiro look eu achei a cara de Campos do Jordão hahaha um shortinho, com uma ankle boot e um agasalho de lã mais estiloso ficam incríveis. Fora que o rayban é um acessório indispensável pra vida hehehe

@vanessawz

Tenho certeza que todo mundo tem uma saia preta e uma jaquetinha jeans, talvez até esquecidas no armário heinnn. É um look um pouco mais quentinho com cachecol, meia calça e uma bota over the knee tem que ter.

@wivianklausen

Qual look vocês mais gostaram?
Beijinhos <3

Um comentário:

  1. Lindos!!! Eu tento me inspirar em alguns, mas parece que em você fica outra coisa hahah.
    Um grande beijo, sucesso!
    Não estou com blog no momento, mas se quiser me acompanhar pelo instagram:
    www.instagram.com/juvillelablog

    ResponderExcluir