Hidratante para pele oleosa e sensível: Epidrat calm

terça-feira, 23 de maio de 2017
Olá!

Faz mais ou menos 1 mês que eu estava procurando um hidratante bom para a minha pele oleosa, visto que o tempo está esfriando demais e minha pele sofre bastante com isso.

Até que depois de resenhas e mais vídeos buscando hidratantes que me agradem, resolvi comprar esse, indicado pela @joyce_kitamura que sempre arrasa nas indicações de produtos hahahaha ❤

Paguei R$59,90 na farmácia do @walmart.
Na verdade, ele não é propriamente para peles oleosas, mas serve MUITO BEM pra nós da pele sensível e oleosa.

Ele tem um cheirinho de perfume que talvez incomode algumas pessoas, mas depois de uns 15 minutinhos o cheiro "some".

Sinto que a minha pele melhorou muito com o uso dele e as maquiagens ficaram mais bonitas também. 

E aí, qual hidratante vocês usam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário