Meu colete de pele/pelo fake

segunda-feira, 13 de julho de 2015
Uma das minhas melhores compras de inverno em 2015 foi o meu colete de pele/pelo fake, comprei o preto e já quero um marrom e outro creme ou branco. Amei mesmo!
Me sinto abraçada por cachorrinhos goidinhos hahahaha é muito fofo e quentinho.
Já usei ele pra sair a noite e só voltei de madrugada, não passei nenhum pouco de frio.



Não lembro o nome da loja que comprei ele, foi um dia depois do dia dos namorados, última peça e a vendedora disse que vendeu muuuuuito!! 
Paguei cerca de R$70,00, tenho visto as boutiques abusando nos preços e acho isso um absurdo...
Esse foi o look que usei na balada
Camisa: Marisa | Colete: Sem marca :(( | Saia: Dora Doralice | Bota: Arezzo

Amanhã tem post com inspirações para vocês, beijinhos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário