Filtro solar tonalizante - ADCOS ☀

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Hoje vim falar pra vocês sobre o filtro solar tonalizante da ADCOS, com fps 40, o que conta muitos pontos, pois não sei sair de casa sem protetor solar no rosto.
Senti que a minha pele ficou um pouco "brilhosa" quando usei, mas nada que um pó não pudesse resolver. Ao longo do dia minha pele, que é bem oleosa, ficou oleosa como sempre, ele ajudou muito pouco a controlar minha oleosidade. Porém a minha tia que tem pele sensível e oleosa usa ele pra todas as ocasiões possíveis.
Pelo que pesquisei existem 5 tonalidades, até que são boas opções pra esse tipo de produto. Na loja online da ADCOS ele está saindo por R$73,00.
Cobriu bem as minhas imperfeições, nem precisei usar corretivo e comparado a outros filtros solares tonalizantes este foi o melhor até agora. O bom é que ele também é hipoalergênico <3 
Normalmente esse tipo de produto me dá espinhas, mas esse não acarretou nenhuma, UFA! hahaha (aliás, odeio o filtro solar tonalizante da spectraban, não tive uma experiência muito agradável usando o mesmo rsrs)

Só com o filtro solar tonalizante - ADCOS












Antes e depois



































Esta sou perdendo a dignidade, sem maquiagem e sem filtro hahaha
Com pó compacto da maybelline e batom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário