Meus aplicativos preferidos para edição de fotos

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Vim dividir com vocês os meus aplicativos prediletos para editar fotos no iphone e no decorrer do post falo um pouquinho sobre o que mais uso em cada um.


Sparkmode: é o antigo "mirrorgram", ficou famosinho por duplicar a foto em alguns ângulos. Uso muito raramente e só para este fim mesmo.


Pixlr: gosto de usá-lo para fazer montagens nas minhas fotos ou para tirar alguma manchinha da pele, mas ele tem alguns efeitos, bordas e brilhinhos bem legais também.





Filtergram: uso só os filtros deste, pois são bem variados. 



Camera360: fiquei viciada quando eu descobri ele, mas hoje em dia eu quase não uso. Ele tem aquele efeito HDR q todo mundo usa muito. Ahhh tem como diminuir as bochechas e aumentar os olhos também, mas fica muito "OVER", todo mundo sabe que eu sou bochechuda, imagina aparecer sem bochechas nas fotos?! Credo. E, eu já tenho os olhos grandões o suficiente hahaha

Instasize: dá pra colocar aquela borda branca nas fotos antes de postar no instagram e os efeitos são bem legais, gosto do filtro "Tokyo"



Snapseed: é o meu queridinho do momento, ele clareia as fotos e dá uma cor de saudável, sei lá... É MARAVILHOSO hahahaha e ótimo pra quando tiramos aquelas fotos em lugares muito escuros sem flash.




Studio: não tem muitos efeitos, o legal dele são os packs, você pode escrever nas fotos e/ou colar figurinhas. Minha época viciada nele já passou, acho rssss Mas é uma fofura <3





OBS: Todos são grátis para Iphone.
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário