Meu material "escolar"

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Olá!!
Hoje vim compartilhar um dos meus vícios: PAPELARIAS hahahaha Gente, sério! Eu não posso ver uma que já quero entrar e comprar tudo! A Kalunga é minha principal perdição.
Resolvi montar um home office aqui em casa, mais um motivo pra ter milhões de coisas fofas.


Minhas aulas voltam dia 23 de fevereiro, mas separei só algumas coisas desses itens da foto pra levar na faculdade (tenho que escrever tão rápido o que os professores falam que não dá nem tempo de trocar a caneta #chateada) 


Meu caderno de cachorrinhos, amo animais! <3
Comprei algumas pastas para organização de documentos, um grampeador rosa pra levar no estojo, corretivo em fita e esse lápis super meigo em formato de coração, mas não vou usá-lo na faculdade, como meu namorado disse "vai virar ponto de referência" kkkk vou deixá-lo de enfeite. 


Não vivo sem post it e vocês? E olha esse é estampado, morri de amores! Ah, esse marca texto tem a ponta mais grossinha, achei ótimo.


Tô amando essas canetas, comecei a minha coleção ontem.


Achei uma fofura aquelas canetas com as tampinhas floridas ali no canto, paguei certa de R$11,00.


Esses lápis coloridos na verdade são marca textos, já usaram?

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário