Favoritos de verão ☀

sábado, 17 de janeiro de 2015

Só eu que estou morrendo de calor nesse verão?! Acho que não hahaha 
Hoje vim mostrar meus produtos favoritos para o verão!


Tenho a pele muito oleosa e no verão ela só tende a piorar, por isso sempre levo comigo esses lencinhos removedores de oleosidade. São super úteis pra mim em qualquer época do ano.

Também aproveito a água thermal pra borrifar o rosto, refresca e hidrata. Perfeita!

Infelizmente o suor existe e é nojento. Nada melhor para combater ele do que esse desodorante em creme da rexona, tem cheirinho bom e realmente segura o suor. Amo e já tive vários!

Não tem como sobreviver nesse solzão forte do Brasil sem protetor solar! hahaha Quanto mais quente mais alto o fps do meu protetor solar.

A melhor base para peles oleosas/mistas, ainda mais no calor. É leve e com alta cobertura, a pele fica perfeita e todos elogiam! :}
No verão costumo aumentar uma tonalidade das minhas bases.

Não abro mão do protetor labial com fps e do rímel maravilhoso da maybelline. 

Quando o verão chega já vou logo pintando as unhas com uma dessas cores, acho elas a cara do verão, coloridas, que combinam com quase tudo, durabilidade boa e eu posso passar só uma camada, caso tenha muita pressa.  

Não tenho muita paciência para me expor ao sol, ainda mais no rosto, prefiro usar bronzeadores ou maquiagens que ajudem nisso, tipo esse bronzer. Ótimo pra dar um bronze de leve, uma cor de gente viva em mim hahahaha

Só tomem cuidado para não parecer que esfregaram terra no seu rosto, dose a quantidade e dê batidinhas no pincel antes de aplicar no rosto. Não apliquem no rosto inteiro também!!!

Beijinhos e bom verão para todas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário